terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Criada ferramenta que faz o agrupamento de usuários

Agora é possível importar todas as informações referente a um usuário para outro de forma automática, sem que seja necessário acessar todos os registros para fazer a alteração. Muito funcional na saída de um funcionário do escritório ou um desligamento.
Tudo que estiver no sistema referente ao usuário anterior passará para o que for definido, todas as informações serão 'transferidas' de um usuário para o outro.

Para isso em >> Configuração, na lista 'Configuração da administração' >> Usuários >> Agrupar usuários, onde na '1° Etapa: Escolha um ou mais usuários que terão seus dados transferidos' deverá colocar o usuário ou usuários que serão transferidos, por padrão os usuários da 1°etapa serão excluídos, para que isso não ocorra é necessário marcar a opção "Após a migração, NÃO excluir o(s) usuário(s) acima". Na '2° Etapa: Escolha o usuário que receberá todos os dados dos usuários selecionados na etapa anterior.' será inserido o usuário que irá receber os dados dos usuários relacionados na 1°etapa.

Observação importante, esse procedimento não pode ser desfeito, após o agrupamento, não há como retornar os dados para o(s) usuário(s) da 1°etapa novamente.

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