Agora, além do menu principal, é possível editar as opções das "Sub- áreas do menu", escolhendo os recursos que você usa e ocultando aqueles que não irá utilizar.
Ao lado das "Sub- áreas do menu" assim como no menu principal, clicando no símbolo + abrirá a tela de edição de Sub-áreas do menu, onde poderá transferir entre a lista "Disponíveis" (aqueles que não aparecem no sub-menu) para a lista "Selecionados" (que aparecem no sub-menu) os itens que deseja ou não visualizar, permitindo que as "Sub-áreas do menu" sejam mais adequadas a sua necessidade.
Essa configuração está disponível também em » Configuração » Sub-áreas do menu.
Agora é possível restringir o acesso do usuário a uma determinada rede de IP Fixo, informando no cadastro do usuário o IP que ele vai poder usar para acessar o sistema. Assim empresas que possuem rede de internet com IP Fixo, poderão restringir o acesso ao sistema somente dentro da rede da empresa.
Caso o usuário tente acessar o sistema de outra rede com IP diferente do informado em seu cadastro, terá o acesso negado.
Para informar um IP fixo ao qual o usuário poderá acessar o sistema acesse » Configuração » Usuário » Lista de usuários, editando o cadastro do usuário que terá a restrição. Informando o IP fixo da rede no campo "Restringir o acesso por IP fixo" no formato "101.001.001.001", conforme a imagem:
Implementado no DataJuri a possibilidade de integração com outros serviços de busca de publicações. Verifique se seu prestador de serviço de busca já estão cadastrado para integração no DataJuri. Caso ainda não esteja disponível, entre em contato com nosso setor de suporte para verificar se é possível realizar a integração.
Para verificar a lista de serviços disponíveis e já realizar o cadastro, acesse » Processo » Início, na área "Links úteis", procure pela opção "Lista de configurações de consultas de recortes".
Clicando em "Nova configuração de Consulta de Recortes" poderá cadastrar a consulta ao serviço externo de busca, para realizar a importação. Campo mostrado em destaque na imagem abaixo:
Na tela de configuração, escolha o serviço a ser verificado (importação das Buscas), preencha os dados solicitados (conforme as indicações de cada prestador de serviço).
Após salvar a configuração, o sistema vai realizar várias verificações durante o dia para atualizar as buscas.
Caso a publicação contenha o número do processo e este já estiver cadastrado no sistema (com o mesmo formato), a publicação será incluída como andamento do processo, além de notificar por e-mail conforme configurado. As publicações que o sistema não encontrar o número correspondente na Fase do processo, serão notificadas em um outro e-mail.
Lembrando que esses serviços são contratados de outras empresas, o DataJuri realiza apenas a importação dos dados dessa busca, realizada pela empresa contratada.