Agora no DataJuri é possível editar o menu superior com as opções que são mais utilizadas, podendo ocultar aquelas que não são usadas.
Ao lado do Menu principal encontra-se um sinal de "+" que direciona para a tela "Editar Áreas do Menu". Como na imagem abaixo:
Nesta tela escolha as opções que ficarão selecionadas no seu menu personalizado, permanecendo na lista de disponíveis os itens que não serão mostrados.
terça-feira, 27 de agosto de 2013
sexta-feira, 23 de agosto de 2013
Atividades Vinculadas a Contas a receber/pagar ou Lançamentos em conta
Agora é possível adicionar atividades diretamente relacionadas a uma "Conta a receber/pagar" ou a um "Lançamento em conta", permitindo o registro de atividades ligadas ao financeiro.
Para isso visualize a conta a receber/pagar ou o lançamento em conta em questão e, na lista de "Atividades abertas" ou "Histórico de atividades", crie a atividade diretamente na conta.
A Atividade em questão ficará vinculada à conta, como na imagem abaixo:
Após concluída, a atividade passa a ser exibida em "Histórico de atividades".
Caso precise criar o vínculo a partir da atividade, também é possível. Através do campo "Relativo a", selecione o módulo e a conta, como mostra na imagem:
Para isso visualize a conta a receber/pagar ou o lançamento em conta em questão e, na lista de "Atividades abertas" ou "Histórico de atividades", crie a atividade diretamente na conta.
A Atividade em questão ficará vinculada à conta, como na imagem abaixo:
Após concluída, a atividade passa a ser exibida em "Histórico de atividades".
Caso precise criar o vínculo a partir da atividade, também é possível. Através do campo "Relativo a", selecione o módulo e a conta, como mostra na imagem:
quinta-feira, 8 de agosto de 2013
Exclusão de Documentos GED selecionados
Agora é possível excluir uma lista de "Documentos GED" de uma só vez.
O procedimento de exclusão de documentos, que antes era feito apenas individualmente, pode ser feito através de uma lista de documentos (no modo de exibição Padrão "Todos os documentos" ou pode 'Criar novo modo de exibição', utilizando os filtros disponíveis no sistema) selecionando mais itens a serem excluídos.
Acesse » Documentos » Início, role a página até a área de "Links úteis" e clique em "Lista de Documentos".
Como mostra a imagem:
Nessa lista o sistema vai apresentar um link com "Todos os documentos", é possível criar outras listas adicionando filtros que facilitem a seleção dos documentos a serem excluídos ou somente selecionar os documentos que deseja excluir.
Depois basta clicar em "Ação para o(s) iten(s) selecionado(s):" e escolher a opção "Excluir documento(s) selecionado(s)", para aqueles que estiverem marcados sejam excluídos.
Como indicado na imagem abaixo:
ATENÇÃO: Os Documentos (GED) excluídos não podem ser recuperados.
O procedimento de exclusão de documentos, que antes era feito apenas individualmente, pode ser feito através de uma lista de documentos (no modo de exibição Padrão "Todos os documentos" ou pode 'Criar novo modo de exibição', utilizando os filtros disponíveis no sistema) selecionando mais itens a serem excluídos.
Acesse » Documentos » Início, role a página até a área de "Links úteis" e clique em "Lista de Documentos".
Como mostra a imagem:
Nessa lista o sistema vai apresentar um link com "Todos os documentos", é possível criar outras listas adicionando filtros que facilitem a seleção dos documentos a serem excluídos ou somente selecionar os documentos que deseja excluir.
Depois basta clicar em "Ação para o(s) iten(s) selecionado(s):" e escolher a opção "Excluir documento(s) selecionado(s)", para aqueles que estiverem marcados sejam excluídos.
Como indicado na imagem abaixo:
ATENÇÃO: Os Documentos (GED) excluídos não podem ser recuperados.