quarta-feira, 27 de março de 2013

Consulta OAB/AC


Agora no DataJuri é possível configurar a busca de publicações na OAB/AC.
Após criada a configuração, o sistema incluirá automaticamente a publicação na lista de andamentos no cadastro do processo. Sendo que, as publicações cujos processos não estejam cadastrados no DataJuri serão enviadas por e-mail, para que o usuário tenha ciência destes e possa cadastrá-los.

Para configurar essa consulta acesse » Configuração » Opções do aplicativo, na lista 'Configuração de consulta internet', nessa área deverá marcar o campo "Consultar automaticamente no OAB/AC (http://online.oabac.org.br/) e cadastrar os recortes encontrados como andamentos do processo. A consulta é feita utilizando os dados para acesso (login/senha)." para ativar a consulta.

Depois insira os dados de login e senha para que o sistema realize a captura das publicações, no campo "Login e senha para cadastro na OAB/AC, preencher no formato: login;senha (um por linha)." coloque os valores do login e senha, um ao lado do outro, separados por " ; " (ponto vírgula) conforme ilustração:



A seguir preenchendo o e-mail para notificação no campo "Notificar por email dos recortes encontrados na OAB/AC", conforme o exemplo ao lado:

quinta-feira, 14 de março de 2013

Campos Extras por Unidade

Agora os clientes que utilizam o módulo "Multi-empresa" poderão criar campos extras exclusivos para uma determinada "Unidade", atendendo a necessidade específica de cada 'Unidade'.

Esta opção está disponível na tela de configuração do campo-extra. Você poderá fazer a restrição escolhendo a unidade que vai visualizar o novo campo, conforme imagem apresentada abaixo.





















Para que o novo campo fique disponível para todas as unidades, deixe o campo "Unidade" preenchido com "Nenhum".

Atenção!!! Para que o recurso funcione, é preciso que a restrição por unidade esteja habilitada em: »Configuração »Opções do aplicativo, a opção " ".

terça-feira, 12 de março de 2013

Notificação de Atividades Atrasadas


Agora é possível identificar as atividades que foram delegadas e não cumpridas no prazo pelo "Responsável".
Assim, quando um usuário delegar uma atividade a outro e este não concluir a atividade até o dia determinado, o usuário que delegou receberá uma notificação no 1º dia de atraso, informando que a atividade está atrasada.

Para configurar essa opção acesse: » Configuração » Opções do aplicativo, na lista de 'Configuração de atividades', marque a opção "Enviar um e-mail para o usuário que criou a atividade notificando das atividades atrasadas".














Se preferir que o sistema não notifique as atividades que o usuário criou para si mesmo, pode marcar também a opção "No e-mail de atividades atrasadas não incluir as atividades onde "Criado por" for igual ao 'Responsável' ". Assim, o usuário será notificado apenas do atraso das atividades que delegou aos outros e não as que cadastrou para si próprio.

Atenção: O sistema levará em conta o Dia da atividade, independente da hora da atividade, e irá notificar como atrasada somente no dia seguinte.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Novo Atendimento - Equipe DataJuri!!!


A DataJuri está adotando uma nova ferramenta para atendimento de seus clientes.

O NOVO CHAT para atendimento on-line está disponível dentro do DataJuri e em nosso site.
Agora, o cliente DataJuri poderá solicitar o auxílio de nossa equipe de maneira fácil e rápida, no momento em que estiver utilizando o sistema.

Para acessar basta clicar no link »"Ajuda" na parte superior direita da tela do sistema, ao lado do link de "Configuração".






No canto inferior direito da tela de ajuda você terá acesso ao CHAT exclusivo para o contato com a Equipe de Suporte Técnico da DataJuri. Conforme imagem abaixo:












Além do Chat, você encontrará nesta tela as novas opções: »"Blog", para acompanhar as implementações, »"Ideias" para dar suas sugestões sobre o sistema. Permanecem nesta tela as opções »"Vídeos" e »"Registre um problema".

Atenção!!! Com a nova ferramenta, a partir de 04/03/2013, não serão mais utilizados o Skype/MSN e o Gtalk.