terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Email com o resumo do financeiro

Agora é possível configurar um email que será enviado diariamente com o resumo do financeiro. A configuração está disponível através do menu "Financeiro >> Início", depois veja em "Links Úteis" clique no item "Lista de configurações do email de resumo do financeiro".

Por padrão não existe nenhuma configuração criada, clique em "Nova configuração do email diário do financeiro". Na tela de cadastro da configuração é necessário preencher um nome que identificará esta configuração, em seguida escolha quais contas do financeiro serão verificadas, depois os Módulos (áreas) que serão exibidas e por fim os usuários que receberão o email.

Os módulos que estão disponíveis inicialmente são estes:
  • Lista de contas a receber do dia
  • Lista de contas a pagar do dia
  • Lista de contas a receber vencidas
  • Lista de contas a pagar vencidas
  • Lista de contas a receber dos próximos 7 dias
  • Lista de contas a pagar dos próximos 7 dias
  • Saldo previsto até o final do dia
  • Saldo previsto até o final do mês
É possível escolher um ou mais módulos, bem como várias "Contas do financeiro".

Através do botão "Salvar e visualizar" é possível conferir como ficará o email.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Enviando email a partir da lista de pessoas

Para facilitar o envio de emails em grupo, agora é possível enviar um email a partir da listagem de pessoas.

Em "Pessoas >> Lista" é possível selecionar as pessoas que irão receber o email, em seguida escolha a opção "Ação para os itens selecionados >> Enviar email", é carregado a página de edição do email, os emails das pessoas ficam configurados no campo oculto "Cco", desta forma quem receber o email não visualizará a lista de destinatários.

É possível enviar emails com até 100 destinatários.




terça-feira, 30 de novembro de 2010

Listas da página inicial

Implementado no sistema DataJuri a possibilidade de visualizar outras listas de exibição na página inicial do sistema, anteriormente era possível somente as listas de Atividades.

Para habilitar o recurso acesse "Configuração >> Opções do Usuário", veja que agora em "Opções de interface" existe 2 novos campos: "Listas da página inicial - lado esquerdo" e "Listas da página inicial - lado direito", através destes campos é possível selecionar quais as listas que serão exibidas na página inicial. Para escolher uma lista é necessário primeiro selecionar o módulo desejado, no campo localizado logo acima (rótulo do campo: Listas da página inicial, escolha primeiro o Módulo).

Depois de selecionar as listas estas serão exibidas na página inicial logo abaixo das listas de "Compromissos" e "Tarefas".

Ainda em Opções do Usuário é possível remover a lista de Itens recentes marcando a opção: "Não exibir a área Itens recentes na página inicial".







Novo campo em Documentos (GED)

Incluído novo campo no cadastro de Documentos (GED): "Advogado", que é um vínculo com um advogado do sistema ou escritório de advocacia.

Além disso agora é possível alterar os rótulos e a obrigatoriedade dos campos dos Documentos, disponível em "Configuração >> Configuração do Aplicativo >> Documentos (GED) >> Campos do Documento".


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Personalização do email de "Consulta Internet"

Incluído no sistema DataJuri em Configuração >> Modelos de documento, um novo modelo: "Resultado da consulta internet".

Este documento é utilizado para formatar o email enviado com o resultado da consulta internet, podendo ser personalizado, entretanto é importante manter as variáveis configuradas no corpo do documento para que email seja gerado corretamente, podendo ser realizadas alterações no cabeçalho e rodapé do documento.


segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Acessos do usuários

Implementado ferramenta para visualizar os usuários que acessaram ou não o sistema DataJuri. Disponível através do menu "Configuração >> Usuários >> Acessos dos usuários". Por padrão são mostrados os usuários que acessaram o sistema no "Mês atual", sendo possível personalizar o período. A coluna "Itens recentes" mostra os últimos 10 registros acessados pelos usuários.

Para monitorar usuários que não acessaram o sistema, principalmente usuários criados para clientes (consultivo) marque a opção "Somente usuários que não acessaram no período".

Consulta de andamentos

Alterado a forma como são cadastrados no sistema DataJuri os andamentos obtidos através do site dos tribunais, agora quando o usuário realizar uma alteração no campo "Descrição" ou "Observações" do andamento da fase processual, este andamento não será mais recadastrado quando for feita uma nova Consulta Internet.

Para tanto foram criados 2 novos campos no andamento: "Descrição Original" e "Observações original", este campos não podem ser alterados e serão utilizados pelo sistema para comparar o andamento obtido no site do tribunal com os andamentos cadastrados no DataJuri.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Geração automática de boletos e lembretes de emails

Incluído no sistema DataJuri o recurso para geração automática de boletos e envio de emails com antecedência, no dia do vencimento e boletos vencidos.

Para utilizar o recurso é necessário configurar alguns parâmetros em "Configuração >> Opções do Aplicativo", na área "Configuração do financeiro":
  • : ao marcar este campo, diariamente o sistema fará a verificação e criação de novos boletos. Esta opção não habilita o envio de emails, e sim a criação automática dos boletos.

  • Dias de antecedência na geração do boleto automático: é o número de dias de antecedência que o boleto será criado e enviado por email, o envio do email depende do campo a seguir.

  • Enviar email do boleto atualizando valores/data do boleto: se marcado enviará o email no momento que for criado o boleto (conforme itens anteriores), também enviará um email no dia do vencimento do boleto, além de reenviar o email todos os dias enquanto estiver vencido. Sendo que neste caso fará a atualização da data de vencimento do boleto bem como a atualização de valores (se opção abaixo estiver habilitada).

  • Info: para os boletos que estão vencidos ainda existe a possibilidade de atualizar o valor do boleto conforme a configuração de juros existente no cadastro do contas a receber. Será gerado um novo boleto com o valor atualizado e com vencimento para o dia vigente.

  • Horário para executar a rotina do financeiro: todos os dias no horário configurado será feita a verificação dos novos boletos, boletos vencidos e envio por emails.

  • Configuração de boleto utilizada para gerar o boleto automático: campo essencial para que as rotinas funcionem, é necessário informar qual a configuração de boleto que será utilizada para gerar o boleto.

  • Modelo do email de boletos gerados antecipadamente: modelo utilizado na geração do email de boleto enviado antecipadamente.

  • .

  • Modelo do email utilizado no envio do boleto vencido: este será utilizado no email quando o boleto já estiver vencido.
Além das opções acima para habilitar a criação automática do boleto é necessário marcar a opção
"Gerar boleto automaticamente conforme dias de antecedência" também no cadastro do contas a receber.

Além do horário especificado também é possível rodar a rotina que executa os procedimentos acima através do novo botão disponível na página inicial em "Financeiro >> Início": Executar rotinas do financeiro.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Link direto na Consulta Internet

Incluído na página do resultado da consulta internet um link que permite a visualização do processo diretamente no site do tribunal: "Link direto para processo (site do tribunal)", este link direcionará o usuário para uma nova janela carregando os dados diretamente do tribunal.

Este recurso está disponível para os principais tribunais, porém alguns Órgãos não permitem o acesso direto ao processo, não sendo possível a utilização do recurso. Órgãos onde o recurso funciona: TRT12, TJSC, TRF4, TJRJ, TJMG, TJPR, TRF1 e TRT15.

Na lista de consulta internet (Processo >> Consulta Internet) as consultas que tiverem o recurso aparecerão com um ícone, permitindo assim o acesso ao Link diretamente a partir da lista de consultas.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Exclusão de Andamentos do Processo

Alguns clientes questionaram um problema que existia no sistema DataJuri relacionado a exclusão de andamentos: ocorria quando era feita a exclusão de um andamento do processo que foi capturado através da Consulta Internet, se em seguida fosse realizada uma nova consulta o andamento seria recadastrado, isso por que é feita uma sincronização entre os andamentos encontrados no site do tribunal e os andamentos do sistema.

Para contornar este problema e permitir que um andamento seja realmente excluído, sem que volte ao sistema, implementado para que agora ao excluir um andamento, o mesmo seja apenas "marcado" como excluído (ficando numa Lixeira), ou seja o andamento marcado como excluído não é mais exibido nas listas de andamentos ou relatórios. Desta forma ao realizar a Consulta Internet novamente o mesmo não será mais recadastrado.

Caso um andamento seja excluído por engano, é possível desfazer a exclusão: na página de detalhes do processo, abaixo da lista de andamentos, quando existir algum andamento excluído aparecerá uma mensagem, por exemplo: "5 andamentos excluídos (Visualizar) " , clicando no link "Visualizar" será carregado na lista também os andamentos excluídos, em seguida acessando a página de detalhes do andamento excluído, existe os botões "Excluir definitivamente" e "Desfazer exclusão".


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Configurar listas relacionadas na página de detalhes

Incluído no sistema DataJuri a possibilidade de configurar quais as listas relacionadas serão mostradas na página de detalhes do Processo e Pessoa, por exemplo é possível configurar para não mostrar a lista de "Lembretes" na página de detalhes da pessoa, caso este módulo não seja utilizado frequentemente.

Escolhendo somente as áreas necessárias a página carregará mais rapidamente, melhorando assim a velocidade de acesso aos dados principais da pessoa ou processo.

Para personalizar quais listas relacionadas ficarão disponíveis, a partir da página de detalhes do processo/pessoa no lado direito superior encontramos o link "Personalizar áreas", que direciona para a página de configuração, onde é possível escolher quais as áreas que serão visíveis na página de detalhes.

Conciliação dos Lançamentos em Conta

Agora no cadastro de "Lançamento em conta" existe um novo campo "Conciliado", que indica se um movimento foi ou não conciliado. Para conciliar o saldo dos lançamentos, acesse a página "Financeiro >> Lançamentos em conta", repare que agora é mostrado uma nova coluna: "Saldo conciliado", este saldo só considera os movimentos que estiverem com o campo "Conciliado" marcado.

Para conciliar todos os lançamentos de uma vez até a data do dia, use o botão "Conciliar até hoje". Também é possível conciliar somente alguns registros, marcando os itens através da coluna "Ação" e em seguida clicando "Conciliar selecionado(s)".

Se desejar incluir a coluna que indica os lançamentos que estão conciliados, clique em "Personalizar colunas" e adicione a coluna "Conciliado".

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Melhorias na página de lançamentos em conta

Realizado algumas alterações na página de lançamento, disponível através do menu "Financeiro >> Lançamentos em conta".

Agora é possível especificar o período inicial a partir do qual será mostrado os lançamentos, ao lado da conta é possível escolher as opções:
  • Últimos lançamentos: esta opção é similar ao que existia anteriormente, mostra os últimos 50 lançamento cadastrados na conta.
  • Hoje: exibe os lançamentos com data a partir do dia corrente (inclusive).
  • Ontem: mostra os lançamentos com data a partir do data do dia anterior.
  • Últimos n Dias: mostra os lançamentos com data a partir do número de dias escolhido.
  • Personalizado: é possível especificar a data inicial e final dos lançamentos.
Outra alteração realizada é que agora é possível escolher quais colunas serão exibidas na tabela, veja o link "Personalizar colunas" no lado direito tela. As colunas "Entrada", "Saída" e "Saldo" são fixas e não podem ser removidas.

Além disso é possível alterar o valor dos principais campos sem a necessidade de editar o registro, nos campos que permitirem edição aparecerá um ícone, clicando duas vezes (double click) é possível alterar o valor do campo.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Personalização das colunas de listas relacionadas

Visando uma maior flexibilidade na configuração do sistema DataJuri, incluído um novo recurso que permite personalizar quais colunas serão mostradas em listas relacionadas nas páginas de detalhes. Por exemplo, para configurar quais colunas ficarão visíveis na lista de "Andamentos" da página de detalhes do processo, acesse um processo, na lista de andamentos no lado direito agora existe o link "Personalizar colunas", onde é possível escolher quais campos serão visualizados.

Ou se preferir acesse diretamente a página para personalizar quais colunas ficarção disponíveis nas listas por módulo, em "Configuração >> Configuração pessoal >> Colunas das listas", escolha qual módulo e em seguida as colunas desejadas. Esta configuração é "por usuário", ou seja cada usuário pode ter a sua configuração. Para os administradores existe a opção "Substituir as personalizações de colunas para todos os usuários", que permite sobrescrever a configuração de todos os usuários do sistema.

A configuração das colunas padrão também se aplicam ao resultado da pesquisa, disponível através do menu lateral esquerdo e aos itens recentes disponíveis nas páginas iniciais de cada módulo (por exemplo Processo >> Início).

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tarefas particulares

Incluído o campo "Particular" também no cadastro de tarefas, assim as tarefas configuradas como particulares serão visíveis somente ao usuário que cadastrou e ao responsável.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Edição "in-line"

Incluído em algumas áreas do sistema DataJuri a possibilidade de alterar as informações a partir da página de detalhes ou de uma listagem. Este recurso é útil quando se deseja, por exemplo, alterar somente uma informação no cadastro, como o telefone da pessoa, ou configurar uma nova data para um compromisso, sem a necessidade de abrir o cadastro completo do registro.

Inicialmente o recurso está disponível na listagem de Atividades (no menu Atividades >> Lista), posicione o mouse sobre a informação que deseja alterar, nos campos editáveis aparecerá um ícone indicando que é possível alterar o registro através de um clique duplo (double-click), . Este recurso também está disponível para a edição da lista de andamentos na tela de detalhes do processo.

Outra área onde encontra-se o recurso é nas páginas de detalhes, por exemplo "Detalhes da pessoa", onde é possível alterar os campos principais da pessoa sem a necessidade de abrir o cadastro completo.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cálculo de prazo reverso

Incluído no cadastro de compromisso, na área de "Cálculo data por prazo" a possibilidade de realizar o cálculo reverso, onde a data final é calculada em função do prazo de dias de forma decrescente. Por exemplo se a Data for no dia 16/07/2010 e prazo de 4 dias reverso, a data final será no dia 12/07/2010. Se a data final for num sábado, domingo ou feriado, o prazo vai para o primeiro dia útil imediatamente anterior.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Adicionar convidados por grupo

Para facilitar a configuração de vários usuários convidados no cadastro de compromisso, incluído a opção para adicionar convidados por "Grupo de usuários".

O "Grupo de usuários" deve ser cadastrado previamente em "Configuração >> Usuários >> Grupos de usuários", em seguida no cadastro de compromisso, através da opção "Adicionar por grupo de usuário" é possível escolher o grupo, assim todos os usuários deste serão adicionados como convidados.

Listas de atividades da página inicial

Incluído no sistema DataJuri a opção para configurar por usuário quais listas de exibição de compromissos e tarefas serão mostradas na página inicial do sistema (em Início >> Meu DataJuri).
Para configurar quais listas serão mostradas, acesse Configuração >> Opções do Usuário e configure as listas através dos campos "Listas de exibição de compromissos para página inicial" e "Listas de exibição de tarefas para página inicial".
Lembrando que esta configuração pode ser feita por cada um dos usuários.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Relatório de últimos andamentos

Implementado no sistema DataJuri um novo relatório padrão, disponível em "Relatórios >> Início >> Relatórios por áreas: Processos >> Últimos andamentos". Este relatório mostra uma lista dos andamentos cadastrados na última semana, agrupados por data, facilitando a visualização dos andamentos que foram capturados recentemente pelo sistema.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Restringir horário dos compromissos

Novo recurso permite restringir a determinados horários os compromissos da agenda cadastrados por usuário. A configuração dos horários é feita a partir da página de Detalhes do Usuário, através da lista "Horários", onde é possível configurar períodos que serão permitidos compromissos, vamos exemplificar: na tela de detalhes do usuário clique em "Novo" na lista de "Horários", em seguida cadastre um período com os valores: "Horário inicial = 9:00" e "Horário final = 11:00", em seguida clique em "Salvar e novo" para criar um novo período, especifique agora "13:00" e "17:00". Desta forma para o usuário só serão permitidos o cadastro de compromissos entre 9hs a 11hs e 13hs a 17hs.

Para usuários que não possuem períodos cadastrados não é aplicado nenhum tipo de restrição.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Novo tipo de compromisso: Reunião

Implementado no sistema DataJuri um novo tipo de compromisso: "Reunião". Agora o compromisso pode ser classificado de acordo com os seguintes tipos: "Compromisso", "Prazo", "Audiênia" e "Reunião".

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Nova opção para usuário consultivo (clientes)

Incluído em "Opções do aplicativo >> Configuração de atividades" o novo campo: "Para usuários consultivos (clientes) mostrar somente atividades concluídas.

Deixando este campo selecionado, quando um usuário consultivo acessar o sistema visualizará somente compromissos e tarefas que estiverem com o Status "Concluído", evitando desta forma que clientes visualizem tarefas em andamento.

Pesquisa Lateral

Alterado o comportamento da pesquisa rápida através do menu lateral, agora ao marcar a opção "Somente ativos", além de filtrar por processos que estão com o Status configurado como "Ativo", agora esta pesquisa somente retornará Atividades com situação diferente de "Concluída" e "Cancelada" e também as pessoas com a situação igual a "Ativo". Anteriomente esta opção funcionava somente para o módulo de processos.

Emprestar "Contratos"

Similar ao que já existe na área de "Processos", implementado no sistema DataJuri o recurso de "Empréstimo de contratos", que pode ser usado para controlar retiradas da pasta física do contrato. O recurso está disponível a partir da página de detalhes do contrato.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Modelo de documento para Atividades

Incluído opção no sistema DataJuri para configurar o texto do email de notificação de compromissos/tarefas. Inicialmente deve-se criar um novo modelo de documento com as variáveis da "Atividade". Na lista de modelos de documentos (Configuração) já existe um modelo cadastrado que pode ser usado como exemplo: "Atividades - Email de notificação". Para dúvidas sobre a configuração de modelos de documentos, veja o vídeo: Modelos de documentos.

Após configurar o modelo de documento, em "Configuração >> Opções do aplicativo" (somente administrador) veja o campo "InfoInfo", escolha o modelo desejado, salve a configuração e pronto. Agora ao salvar um compromisso ou nos lembretes de compromissos será utilizado este modelo de documento para formatar o email.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Nova opção na pesquisa lateral

Visando melhorar o desempenho da pesquisa no menu lateral esquerdo, incluído um novo campo em "Opções do aplicativo" na "Configuração de pesquisa" onde é possível configurar quais são os módulos que serão pesquisados por padrão quando a opção "Tudo" for escolhida na pesquisa. Escolhendo somente os módulos necessários o tempo de resposta da pesquisa será bem mais rápido.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Agrupar pessoas

O recurso de "Agrupar pessoas" já existe no sistema DataJuri a um bom tempo, entretanto muitos usuários desconhecem. O recurso está disponível através do menu "Configuração >> Configuração do aplicativo >> Pessoas >> Agrupar pessoa", nesta área é possível selecionar um grupo de pessoas (física ou jurídica) que serão convertidas em somente uma. É útil para quando se tem várias pessoas cadastradas no sistema mas que na verdade são a mesma pessoa, por exemplo, "João da Silva" e "Joao Silva", sendo que cada uma destas pessoa possuem entidades relacionadas, como processos, atividades, etc. Neste caso a ferramenta "Agrupar pessoas" irá migrar todas as informações relacionados para uma só pessoa, excluindo as pessoas repetidas.

Para utilizar o recurso, na "1º Etapa", clique no "Adicionar pessoa" e escolhe todas as pessoas que serão agrupadas, no nosso exemplo: "João da Silva" e "João Silva", em seguida na "2º Etapa", escolha somente a pessoa que permanecerá no cadastro, por exemplo: "João da Silva", por fim clique no "Agrupar pessoas", desta forma todos os dados cadastrados no "Joao Silva" serão transferidos para "João da Silva" e a primeira pessoa será excluída.

Confiram o vídeo do recurso:

http://www.datajuri.com.br/videos/agruparPessoas/agrupar.htm

Novo campo nos compromissos

Incluído um novo campo nos compromissos: "Lista de convidados", que contém a lista de nomes dos participantes do compromisso, inclusivo o responsável pelo compromisso, a lista está no seguinte formato: "João da Silva, Paulo Soares" (nome separados por vírgula).

Com este campo é possível criar um filtro no modo de exibição ou nos relatórios de atividades da seguinte forma "Lista de convidados >> Contém >> Paulo Soares", assim serão retornados todos os registros na qual o usuário "Paulo Soares" participa, seja como responsável ou como convidado. Este filtro também retornará "Tarefas", sendo que na tarefa o valor do "Lista de convidados" é sempre o nome do responsável.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Consulta no DETRAN/SC

Incluído a consulta internet do DETRAN/SC: http://www.detran.sc.gov.br/
Os recursos de infração são capturados como andamentos do processo.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Exportar Processo

Incluído na página de Detalhes do processo, o novo botão "Exportar" que gera um novo documento a partir de um modelo de documento. O modelo padrão utilizado para formatar o documento pode ser configurado em "Opções do aplicativo" através do campo "Modelo de documento para exportação de Processo", nesta área também é possível mudar o formato de exportação através do campo: "Tipo padrão de exportação".

O nome do modelo de documento padrão para processos é "Exportar Processo", e pode ser alterado na lista de modelos, em Configuração >> Modelos de comunicação >> Modelos de documentos, pasta Modelos compartilhados.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Novo caderno no processamento do Diário Oficial

Incluído um novo caderno na consulta do Diário Oficial no sistema DataJuri: Suplemento ANVISA.

O caderno está disponível como "DF - Diário da Justiça da União - Suplemento ANVISA"

terça-feira, 30 de março de 2010

Incluído nova opção no sistema

Criado novo campo em Opções do aplicativo: Página (URL) que será redirecionado ao clicar em "Sair". Deve-se informar uma URL do site que gostaria que o sistema redirecionasse ao realizar o logout do sistema DataJuri.

Ideal para advogados que tem um site com Login/Senha do sistema DataJuri e que gostariam que os seus clientes voltassem para o site ao clicar em "Sair".

segunda-feira, 29 de março de 2010

Novo índice para Cálculos: SELIC

Incluído no módulos de cálculos o índice SELIC para atualização monetária, conforme valores fornecidos pelo Banco Central: http://www.bcb.gov.br/?SELICMES

quarta-feira, 24 de março de 2010

Novo órgão na consulta de andamentos na internet: TJMSP

Incluído na consulta de andamentos do sistema DataJuri o Tribunal da Justiça Militar do Estado de São Paulo: http://www.tjm.sp.gov.br/

A consulta está disponível com as opções:

Numeração Única
1ª Instância por Nº do Feito
Cível por Nº do Feito
2ª Instância por Nº do Feito

quarta-feira, 17 de março de 2010

Novos cadernos no processamento do Diário Oficial

Incluídos 6 novos cadernos para processamento no sistema DataJuri referente ao TRF2:

Tribunal Regional Federal da 2ª Região
Caderno administrativo
Caderno judicial

Seção Judiciária do Rio de Janeiro
Caderno administrativo
Caderno judicial

Seção Judiciária do Espírito Santo
Caderno administrativo
Caderno judicial

terça-feira, 16 de março de 2010

Consulta automática no AASP

Para usuários da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) implementado no sistema DataJuri a consulta automática dos recortes de acordo com o usuário/senha do advogado na AASP. A consulta é realizada pesquisando pelo número na fase do processo, e caso seja encontrada algum recorte com o número o mesmo é cadastrado como um andamento do processo relacionado.

Este recurso pode ser habilitado pelo administrador do sistema em Configuração >> Opções do Aplicativo, sendo necessário configurar 3 campos:
  • Consultar automaticamente no AASP (www.aasp.org.br) e cadastrar os recortes encontrados como andamentos do processo. A consulta é feita utilizando os dados para acesso (login/senha): este campo deve ser selecionado para habilitar o recurso.

  • Login e senha para cadastro no AASP, preencher no formato: login;senha (um por linha): preecha neste campo um ou mais login que serão utilizados na pesquisa, informa no no formato:
    login1;senha1
    login2;senha2

  • Notificar por email dos recortes encontrados no AASP: preencha os emails que receberão a notificação do recorte encontrado no site do AASP.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Novo módulo no sistema: Cálculos

Incluído no sistema DataJuri o novo módulo de Cálculos:
  • Gerenciamento de cálculos com parcelas.
  • Atualização monetária pelos principais índices (IGP-M, IGP-DI, Poupança, etc).
  • Cálculos de juros e multa.
  • Possibilidade de atualizar valores nos campos de processos, contratos e financeiro.
Confira o vídeo do recurso: http://www.datatajuri.com.br/videos/calculo/calculo.htm

Configuração de página inicial

Incluído em "Configuração >> Opções do Usuário" o novo campo "Endereço (URL) da página inicial do sistema DataJuri". Desta forma é possível alterar para quando o usuário logar (ou clicar em "Início >> Meu DataJuri") o sistema seja redirecionado para a página configurada.
Esta configuração é feita por usuário.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Nova opção em "Opções do aplicativo": Processo

Incluído em Configuração >> Opções do aplicativo, na área de Processos o novo campo: Ao cadastrar a fase copiar o campo "Número do processo" para o campo "Processo" do cadastro principal de processos".

Marcando esta opção o número do processo da fase atual sempre será copiado para o campo "Processo/Pasta" no cadastro de processo.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Novo tribunal na consulta do Diário Oficial: TRT22

Incluído no sistema DataJuri o processamento do caderno do Diário Oficial do TRT22.

terça-feira, 2 de março de 2010

Incluído novo campo: "Parecer revisado" nos andamentos do processo

Visando melhorar o controle do texto "Parecer" informado no cadastro de andamentos do processo, foi incluído neste mesmo cadastro o novo campo "Parecer revisado" (verdadeiro/falso). Além disso foi adicionado a seguinte regra: para os usuários que o acesso for "Somente leitura" para o campo "Parecer revisado", não será permitido alterar o texto do "Parecer" quando o andamento estiver com a opção "Parecer revisado" já marcada. Para configurar o campo "Parecer revisado" como somente leitura para um perfil de usuário, veja em Configuração >> Nivel de acesso a campos, escolha o perfil e o módulo "Andamentos do processo".

segunda-feira, 1 de março de 2010

Novo tribunal na consulta do Diário Oficial: TJAL

Incluído o processamento do Diário Oficial da justiça do Estado de Alagoas: http://www2.tj.al.gov.br/cdje/index.do, com 2 cadernos:
  • Caderno 1 - Jurisdicional e Administrativo
  • Caderno 2 - Jurisdicional - Primeiro Grau

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Consulta de processos encerrados

Incluído em "Opções do aplicativo" na área de Processos o campo "Na consulta automática de andamentos, consultar somente processos ativos", marcando esta opção além de não realizar a consulta automática, na lista de Consulta Internet só serão carregados os processos ativos.

Nova opção nos relatórios de processos e fases

Incluído no relatório a opção "Número máximo de últimos andamentos", desta forma é possível configurar por relatório quantos andamentos serão mostrados nos campos do tipo "Últimos andamentos". Esta configuração está disponível no relatório através do botão "Personalizar" na "Etapa 4: Selecione as colunas do relatório"

Caso este valor não esteja configurado no relatório, vale a opção global configurada em "Opções do aplicativo", no campo "Máximo de andamentos nos relatórios".

Novos campos no Contrato

Incluído 2 novos campos no Contrato:

  • Data para contatar locador
  • Data da ação renovatória
    (o rótulo destes campos podem ser alterados na configuração de campos)
Estes campos estão relacionados a "Data de vencimento", em Configuração >> "Opções do aplicativo" foi incluído duas novas opções:
- Meses de antecedência da data "Contatar locador" referente a data de vencimento (padrão 12 meses)
- Meses de antecedência da "Data da ação renovatória" referente a data de vencimento (padrão 6 meses)

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Nova opção na configuração do relatório

Incluído em "Configuração >> Opções do aplicativo >> Configuração de relatório" o campo ", ao marcar este campo as alterações do relatório só serão salvas clicando no botão "Salvar".

Atualizado consulta do Diário Oficial do TJPE

Atualizado a consulta do diário do TJPE para uma única página, o nome do caderno ficou:
"TJPE - Diário da Justiça de Pernambuco - Tribunal de Justiça do Estado"